quarta-feira, julho 29, 2009

O HOMEM REINCIDENTE

um problema
vários problemas
O PROBLEMA REINCIDENTE

um erro
o mesmo erro
A EXPLICAÇÃO REINCIDENTE

entende? não entende?
explico novamente
A PROMESSA REINCIDENTE

que tal um filme?
tá! mas uma comédia pra não te dar sono
E O RONCO REINCIDENTE

passo mal
cuida de mim?
O 'EU JÁ VOLTO' REINCIDENTE

de meia em meia hora
fico só horas a fio
TEVE UM PROBLEMINHA REINCIDENTE

faz direito ou não faz
a discussão permantente
O MEIA-BOCA REINCIDENTE

sinusite: nesse frio, de moto nem pensar
trouxe o agasalho?
O 'DE TI NEM LEMBRO' REINCIDENTE

cuida de mim?
se eu ficar triste tu me abraça?
O HOMEM VAGO REINCIDENTE

um pedido de desculpas
um toque de mãos
é pedir demais
PARA UM HOMEM REINCIDENTE

não tô brincando
eu tô indo
A FALTA DE AÇÃO REINCIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário