segunda-feira, novembro 08, 2010

Challenged

Assim como no cartoon do Stuart (reparou na intimidade?) a seguir (clique para ampliar), eu também adorava ir à escola, bem como ele conta, depois veio o vestibular, a faculdade e, pela primeira vez, desde que lembro de mim, me vi sem aula, sem provas e sem roteiro evolutivo. Assustador.

Desde que me formei, tenho feito alguns cursos, aprendi a usar novas ferramentas, estou sempre estudando por tutoriais, mas ainda falta a sensação de que estou evoluindo... e também tem aquela coisa de me sentir estagnada, acomodada...


Então lá vou eu, começar tudo de novo: cursinho pra fazer vestib
ular, vestibular pra fazer outra faculdade, faculdade pra ter outra formação, outra formação pra desenvolver outras atividades.

É um plano que tem data de começo e muito tempo pela frente até ter fim, mas, apesar de ser bastante ansiosa, consigo ser paciente. E lá vamos nós!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário